sexta-feira, junho 19, 2009

Vítima da publicidade

Uma propaganda de TV não me deixa dormir. Vocês já viram aquela do carro, em que, numa mesa de reunião perguntam a um engravatado onde ele quer estar em cinco anos? Aí aparece o carinha dirigindo o tal do carrão, com a colega bonitona do lado... Bom, eu sempre achei que não gostava desse comercial porque era arrastado, mal editado, demorava muito para dar o efeito pretendido. Mas hoje, depois de ter um ímpeto louco de mudar de canal logo que começou a propaganda, percebi que o que me incomoda é outra coisa. É a tal da pergunta "onde você quer estar daqui cinco anos". Me incomoda porque não sei a resposta. E porque tudo que sei é que quero estar em algum lugar completamente diferente do que estou hoje. Quero uma casa só minha. Um emprego completamente diferente do que tenho hoje. Um mocinho perfeito, que me trate bem de verdade. Quem sabe um filhinho. A tal da propaganda me fez ver que tá tudo errado. Mas por onde começar? Ou melhor, vale a pena tentar mudar ou o melhor é desistir? Tem dias que dá vontade de não ter nem acordado.

Alice

Um comentário:

  1. Eita... minha crise é igualzinha, Alice! Acho que vale a pena tentar mudar sim! O difícil, como vc disse, é saber por onde começar... Mas sei que vc não fica parada (como eu) esperando as coisas acontecerem, por isso acho que logo mais vc encontra o que procura! Se precisar de algo... count on me.

    ResponderExcluir