quarta-feira, junho 03, 2009

Problemas bestas

Quando eu era criança meus problemas e medos eram (em ordem cronológica):
- Minha mãe me esquecer na escola e eu ficar lá pra sempre 
- Esconder da minha mãe que eu catava catotas
- Algum dos colegas da escola me ver mamando mamadeira aos 9 anos
- Que descobrissem que eu ainda não sabia andar de bicicleta aos 11 
- Minha meia aparecer porque a calça tava curta 
- Alguém roubar meus diários (e por isso eu comecei a escrever em códigos)
- Não ter roupa pra usar se me chamasse pra um bailinho
- Não saber o que fazer com a língua quando chegasse a hora

Hoje eu acho que tenho problemas mais chatos e piores. Mas quando acho que minha vida tá uma merda e não sei o que fazer tento lembrar desses problemas bestas que eu tinha. E fico imaginando que quando eu for velhinha eu vou lembrar desses meus perrengues de hoje e rir, vendo que era tudo problema besta.

Naftalina

3 comentários:

  1. Catava o quê??

    ResponderExcluir
  2. GE, catota tem outro nome me Ribeirão? Olha, acho que tem problemas que a gente vai rir. Mas tem outros que são pra sempre. Tipo: preciso pagar minhas contas, não tenho emprego e problemas financeiros em geral dos quais a gente só vai rir se ficar milionária.

    ResponderExcluir
  3. mamadeira aos 9?!? hahahahaha!
    eu tb aprendi a andar de bicicleta aos 11!
    e vestido pra bailinho eu sei que vc tinha... aqueles bufantes com laço nas costas, vc me contou!!! hihi!
    mas então, qdo a gente ficar velhinha vai ter outros problemas, tipo ter que pintar os cabelos brancos, cuidar das rugas, da osteoporose, aguentar os filhos problemáticos e netinhos rebeldes, e a gente pode até ficar viúva (já que os homens morrem mais cedo) e ter que caçar velhinhos em baile da terceira idade... oh vida!

    ResponderExcluir