quinta-feira, setembro 11, 2003

Full Frontal II

Meu, o que será que acontece com esse filme? Quando eu fui assisti-lo no cinema a moça da bilheteria me perguntou a mesma coisa: "Vocês têm certeza de que querem ver esse filme? Sabe do que se trata?". Claro que eu respondi: "Sim, estou certa disso. É por minha conta e risco. Mas pq vc me perguntou isso?". "Porque um monte de gente tá reclamando do filme".
Bom... fiquei achando que o problema é que a galera acha que vai ver um filme do Sodenbergh com a Julia Roberts então deve ser algo tipo Erin Brookovitch. E aí não tem cérebro suficiente para gostar da surpresa e acha que tem que reclamar pra mina da bilheteria ou pro atendente da Blockbuster. O cara que vê o filme se sente enganado e acha que a culpa é de quem não o avisou que o Full Frontal não é Traffic.
Se eu gostei do filme? Também não precisa nem perguntar...
Aliás, vamos fazer um flash mob? Nesse findis, todo mundo vai à Blockbuster, aluga Full Frontal e devolve com um bilhetinho dizendo que adorou.
Topam?

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário