segunda-feira, setembro 01, 2003

Não somos mais teens...

Ao contrário do que alguns dizem, as Power Freak Girls não são mais adolescentes. Eu sei que, em algumas ocasiões somos muito teens, às vezes sentimos como se tivéssemos 15 anos... mas, ao menos nosso blog não se parece com o de garotas dessa idade.
Pq eu estou dizendo isso? É que hoje no Folhateen, suplemento para adolescentes da Folha de S. Paulo, saiu uma matéria sobre a linguagem blogueira. Bom, como vocês podem reparar, as PFG escrevem tudo bem direitinho, apenas com algumas abreviações básicas, mas nada que se compare àqueles blogs todos cifrados. E todos os blogs nesse estilo são de aborrecentes, que só falam da sua vida e mandam recadinhos pelo blog. Pelo menos acho que é assim, pq os blogs de gente mais velha que eu conheço também são todos escritos mais direitinho...
Mais uma conclusão depreendida desta matéria: os blogs de aborrecentes são insuportáveis mesmo. Primeiro porque só falam de coisas idiotas. Depois, porque têm essa linguagem cifrada idiota, que só serve para tentar fazer quem não é do meio boiar...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário