quarta-feira, novembro 12, 2003

Era uma vez Alice adolescente...

E nesta época ela pagava um pau para o seu professor de Química. Nunca aconteceu nada pra valer, mas hoje ela tem certeza de que ele também queria, só que tem aquela coisa de professor e aluno e tal, não pegava bem e ele ainda tinha uma noiva...
Ontem, vários anos depois desta história, Alice sonha com o tal professor. Sonha que ele estava mais gordinho e, portanto, menos atraente, mas que ainda assim ela não resistiu e acabou beijando o carinha na frente de todos.
Hoje, a mãe da Alice vem falar dele por causa da propaganda da faculdade em que ele dá aula atualmente. E não é só isso. Um amigo vem dizer que trabalhou no lugar X, que é exatamente onde ele fazia pesquisas para o seu mestrado...
Que estranho... será que é um sinal? Será que eu vou encontrá-lo? Será que ele está pensando em mim e eu 'senti'? Alguém pode me explicar isso? MP, vc que sabe mais dessas coisas, me dá uma luz!

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário