terça-feira, novembro 11, 2003

O mais bonito do mundo (ou pelo menos um deles)

Ando revendo meus pré-requisitos para homens. Antes os meus homens-mais-bonitos-do-mundo (e, puxa! Se for contar quantos eu já encontrei...) eram todos gigantes. E hoje encontrei um super-garoto-perfeito só de 1,81! Não, não medi o sujeito. É que depois de alguns anos de encanação com o tamanho alheio (opa! lá vem besteira) peguei a prática.

Anyway, estava eu no ônibus, quando vi o bendito, bem na minha frente. E fiquei me esforçando e fazendo um monte de malabarismos para conseguir ver o rosto dele pelo reflexo do vidro. Mas... nem precisava. Se fosse preciso, ficava a vida toda olhando para as costas dele (já que pelo menos de um dos pré-requisitos eu não abri mão: ombros). E agora a MP diria que é mais um dos lugares estranhos em que eu encontrei um homem-mais-lindo-do-mundo: "Quem é que vê caras bonitos no bandejão, ou no ônibus?" Eu vi. Magro, ruivo (!), de cabelos compridos (!), cara de cavaleiro medieval (!!!). E fofo!

Naftalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário