terça-feira, novembro 04, 2003

Naftalina era vegetariana

Foi mal, Alice! Eu não tinha tanta convicção quando pensava que tinha. Quem foi ver o Jairo (baixinho, mas fofo!) Bouer talvez nem tenha se tocado, mas me entupi de salame, copa e peito de peru. Ai, que horrível. Achei que nunca mais teria vontade de comer defuntinhos, mas...tive. No fim de semana comi uns dez camarões mortos, e nem me lembrei de que eles tinham sido vivinhos e felizes, um dia.
No fundo, acho que viver de queijo, ovo e carboidratos estava me fazendo mais mal do que bem. Fiquei tão feliz de colocar um bifinho no prato, hoje! Foi o momento feliz do dia, sair da abstinência.
O lado espiritual (das energias ruins que vinham de comer carne) nem cola. A saúde... bah! Acho que é muito mais fácil fazer regime comendo grelhados do que tortas de ovo e queijo.

Sou melhor como onívora, mesmo. Churrasco, churrasco, churrascoooo!

Naftalina,
com a consciência pesada de ter escrito a última frase. Ela acha que ainda terá outras crises de herbivorismo, mas não por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário