domingo, dezembro 28, 2003

Fechado para balanço

Já contei que odeio Natal? Devo ter contado em algum dos outros anos, pq esse ódio se manifesta em mim todos os dezembros. Mais uma vez fiquei supertriste nos últimos dias. Mas agora já está passando e vamos pensar em algo mais divertido: o ano novo.
Como fazer uma balanço geral é chato e certamente este ano termina com saldo negativo, resolvi me despedir de 2003 com uma listinha das músicas que ficaram na minha cabeça por todo o ano. Talvez eu esqueça alguma coisa, mas tb é que não tenho bem certeza do que é desse ano ou do ano passado. Mas lá vai:

1 - 7 Nation Army - White Stripes
2 - Aquela da Cássia Eller que eu esqueci o nome (Eu só queria me casar/ Com alguém igual a você/E alguém igual não há de ter..., sabem qual é, né?)
3 - 2+2=5 - Radiohead
4 - Molly´s Chamber - Kings of Leon
5 - Golden Path - Chemical Brothers
6 - Essa fica com duas bandas, The Rapture (House of Jealous Lovers) e Super Furry Animals (Hello Sunshine), só por causa do Tim Festival
7 - L´amour a trois - Stereo Total (essa música não é deste ano, mas o show foi em 2003 e nessa música eu e a GE subimos no palco, então merece ser lembrada)
8 - The End Has no End - The Strokes
9 - Crazy Beat - Blur
10 - A última é uma incógnita... pensei em citar Libertines, Travis, Darkness e até o Marcelo D2 (juro que passei vários dias com a Qual é? na cabeça)... Mas, como não consegui me decidir por nenhuma, fica em aberto.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário