segunda-feira, dezembro 08, 2003

Minha irmã

Lá se foi ela novamente. Desta vez, sem nenhuma previsão de volta. Foi atravessar o oceano pra viver o seu amor, pra lutar pelos seus sonhos, pra construir uma nova vida - ou apenas continuar o que já havia começado. Aqui, deixou alguns objetos de pouco uso, uma pequena bagunça no quarto e muitas, muitas e muitas saudades.
Quem nos conhece, sabe que nunca fomos muito grudadas. Não costumávamos trocar confidências, nem expressar os nossos sentimentos. A gente é bem diferente uma da outra, quase que opostas. Eu sou acomodada, insegura, vocês sabem. Ela é forte, determinada, independente! Mas, mesmo assim, bem do nosso jeito, a gente se entende, ou pelo menos tenta se entender, principalmente pra falar sobre nada, pra fazer as nossas velhas (e novas) babaquices de criança - que a gente costuma chamar de "pscicopatices". Nisso sim, somos cúmplices fiéis!
Mas, hoje, ela teve que partir. E aquela menina tão forte despediu-se com lágrimas, que a obedeceram direitinho e ficaram bem paradas, sem cair, mas que tornaram seus olhos ainda mais brilhantes e acabaram acionando as minhas (hunf!) glândulas lacrimais também (que insistem em continuar trabalhando).
A essa hora, ela deve estar no avião, deve estar passando um filme muito confuso na cabeça dela, deve estar sonhando, recordando, planejando... Ou talvez ela esteja apenas dormindo e roncando, sem nem imaginar a falta que vai fazer por aqui.
Mas você está certa, minha irmã. Vai lá, vai ser feliz. You deserve it (é pra ler com sotaque britânico!). Estou torcendo por você, sempre!

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário