sexta-feira, dezembro 19, 2003

Power Freak Super Secreta

Esse foi o título que as PFGs deram à troca de presentes que fizeram ontem em um lindo pub. Claro que, por ser um Power Freak Evento, tinha que ter algo de bizarro.
Pra começar, não sorteamos os nomes. Cada uma comprou um presente genérico, que poderia ser dado para qualquer uma das outras garotas. Daí, sorteamos os nomes na hora e, no momento da entrega, a pessoa tinha que explicar porque comprou tal presente pra tal pessoa. Pra completar, ainda tinha uma regra bizarra sobre roubar o presente de outra pessoa, mas é supercomplexo e eu nem vou conseguir explicar. Deixo essa tarefa pra Naftalina, que introduziu a idéia. Super Power Freak, não? Mas o mais freak mesmo foi que os presentes deram super certo. Parecia que realmente tínhamos comprado pra pessoa que tiramos. Se bem que isso não vale muito pra Monica, já que ela sempre me tira e já sabia que ia me tirar :)
No fim, a noite foi ótima! Serviu pra Monica descobrir um poema que ela procura há séculos (pra quem quer saber, foi Ode à Cerveja, do Edgard Alan Poe), pra gente se lembrar de quanto é legal estar junto, rirmos muito, cantar até a garçonete nos mandar falar mais baixo e resolver fazer outro amigo secreto desses no ano que vem.
Aliás, acabo de ter uma idéia. E se nós fizéssemos um amigo secreto fora de época?
Bom, fica aqui a sugestão e esse post confuso. É que a galera tá me esperando pra ir beber.... Depois eu tento reler e deixá-lo mais inteligível, ok?

Alice, que adorou o livro que ganhou de presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário