segunda-feira, dezembro 01, 2003

A pata

Minha mãe sempre me disse que eu corro igual uma pata. Bem, eu não sei se é assim mesmo, pq eu nunca me vi correndo, mas o que eu comprovei ontem é que eu não levo mesmo jeito pra coisa.
Semana passada algumas das PFGs se empolgaram e meio que toparam se encontrar todos os dias para correr. Bem, ontem eu fui fazer um teste, ver como estava meu condicionamento físico... Fui mó empolgada para o parque lá perto de casa, mesmo com tempo feio e levei até cronômetro. Andei um pouco, fiz um alongamento, liguei o cronômetro e comecei... uns dois minutos depois eu já tava cansada, depois de cinco eu não conseguia mais correr. Fora que todos os caras de mais de 50 anos me ultrapassavam. Bom, aí eu andei um pouquinho, me sentindo a pessoa mais podre do mundo, e tentei correr mais um pouco. Mais um três minutos e eu já estava muito cansada, sabe quando vc não consegue nem respirar? Sério, parecia que eu tava com pneumonia ou ataque de asma...
Mas ainda não desisti. Juro que vou tentar melhorar meu condicionamento para correr com vcs! Senão vai ser patético. Todas correndo e eu mó lá atrás...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário