terça-feira, julho 13, 2004

Em defesa dos policiais

Eu tenho uma relação estranha com a policia. Por um lado eu sempre moro de medo cada vez que passo por uma blitz, mesmo quando não tenho droga nenhuma no carro, não estou bêbada e os policiais não têm motivo para implicar comigo.
Por outro lado, já fui muito bem tratada por policiais. E mais de uma vez, como hoje, que fui entrevistar um escrivão e não só ele, como também os investigadores, foram uns fofos comigo. Também teve uma vez que eu atropelei um bêbado (não deu em nada, o cara nem se machucou, mas tive que fazer BO) e os policiais também foram muito legais comigo. Depois de hoje tô virando fã de policial. Dos sérios, é claro. Porque esses dão duro, ganham pouco, se arriscam e mesmo assim todo mundo tem mó medo deles.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário