terça-feira, julho 06, 2004

Sensitiva?

Semana passada tive várias crises de choro. Do nada. Não sabia direito o que era e qualquer coisa me entristecia.
Pensei ´po, isso não é coisa minha´. E acho que realmente não era...
Uma pessoa querida me procurou dizendo que estava pensando em se matar, que tinha pensado em mim, que sentia a minha falta pra poder conversar e que eu estaria em seu testamento.
Meu irmão me ligou dizendo que um amigo seu havia morrido em um acidente de carro e eles tinham combinado de sair juntos. Por uma obra divina, acredito eu, meu irmão desistiu de última hora de sair com esse amigo e ficou em casa. Detalhe: em todos os nossos anos de convivência, nunca vi meu irmão desistir de uma balada. Nunca. E, seja lá por qual motivo, dessa vez ele decidiu passar a noite em casa, dormindo! E eu agradeço por ele ter tomado essa sábia atitude. Só pode ser intuição, proteção divina, sorte, que seja. Meu irmão ta vivo e eu agradeço a todos os santos por isso! O problema é que agora ele ta se sentindo culpado por nao ter ido, acha q podia ter mudado o rumo das coisas, podia ter evitado o acidente. Eu prefiro só pensar que ele ta vivo...
Hoje acabo de falar com um amigo. E ele me diz que sua irmã faleceu subitamente. Meningite.
Agora páro e me pergunto se havia algo premonitório em meu estado emocional. Será que a gente sente essas coisas? Será que há uma ligação entre as pessoas que se gostam, fazendo com que elas sintam o que o outro sente?

Mulher do Padre, querendo espantar a morbidez dessa semana que passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário