segunda-feira, agosto 02, 2004

Duas alegrias e duas grandes merdas do dia

Alegrias: 1 - coloquei um novo contador de visitas no blog (é aquele linkizinho no canto superior esquerdo) e de ontem pra hoje tivemos uma visita do Irã. UAU! 2 - Outro dia dei uma entrevista sobre alergia pra um amigo e recebi a revista em que ela foi publicada: o Guia da Farmácia, que tem um listão com o preço de todos os medicamentos regulamentados. Sou uma pessoa muito mais completa agora!

Grandes merdas: 1 - a entrevista que eu precisava muito pro meu TCC foi uma bosta. O cara não queria falar, não deu nada certo. E eu que achava que todos os velhinhos eram fofos. 2 - Estou com a maior disfunção hormonal da história. Então, se eu ficar histérica e insuportável, relevem por favor.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário