segunda-feira, agosto 09, 2004

Shattered Glass

Depois de quase dois anos eu já deveria ter me acostumado. Na maioria das vezes eu racionalmente sei que as coisas são desse jeito mesmo, mas as vezes ainda me decepciono. E muito.

Todo mundo tem defeitos, eu estou cheia deles, ele também está. Um desses defeitos, eu diria o maior (e ponha tamanho nisso!) é o ego dele. Já brigamos um sem numero de vezes por conta disso, mas ontem eu acho que chegamos ao limite q eu estava temendo já fazia um bom tempo.

Sabe, que ele gosta de mim eu não tenho dúvidas. Ele gosta de mim tanto quanto eu gosto dele, eu isso é gostar muito. Mas isso é suficiente quando existe um (res)sentimento como ego, e orgulho atrapalhando a gente? E quando isso se torna maior que o gostar? Maior que o respeito?

A gente cruzou essa linha ontem. E mesmo que as coisas dêem certo, mesmo que a gente faça as pazes depois disso, não vai ser a mesma coisa.

Não é a primeira vez que a gente briga. Não é a primeira vez que eu erro, nem que ele erra. Mas acho que é a primeira vez que eu me decepciono, com ele. De como ele pode fazer uma noite tao boa pode terminar de uma forma tão estúpida, por causa de uma bobagem, de um orgulho besta, de uma coisinha idiota.

Ontem ele ainda estava falando de "nós erramos". Em outros tempos eu concordaria só para fazer as pazes, mas, sei lá, estou cansada de assumir erro que não é meu. Nós não erramos não, ele errou, é orgulhoso demais para adimitir, eu não assumi aculpa (ao contrario do que sempre fiz nos ultimos dois anos) e foi isso o que começou a história toda pra começo de conversa.

Depois eu falei umas besteiras pq estava com a cabeça quente. Quem não ficaria, quem não falaria? Eu sou um ser humano, poxa vida! Ele, ao invés de tentar consertar a cagada, ficou tentando pegar esses pequenos detalhes onde eu "errei" pra usar de argumanto, como se essa briga fosse uma "causa" a ser "ganha".

Nessas horas eu odeio advogados.

Eu queria que ele visse que se a gente continuar com isso, ninguem ganha nada, nós dois é que vamos perder. Será que orgulho vale mesmo tudo isso (GE? Vc q eh a especialista em orgulho de plantão...)?

Sei lá, to magoada. Não como nunca achei que ficaria (já estive pior), mas como nunca achei que justamente ele me deixaria...

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário