segunda-feira, agosto 16, 2004

Será?

Vocês já viram aqueles jogos de tarô online? Vc mentaliza a pergunta e clica na carta e aí aparece o seu prognóstico. Bom, hoje Estou muito confusa, pensando se devo ou não desistir de fazer meu TCC nos próximos 10 dias. E aí a carta que eu tirei no tarô foi essa:

O Julgamento - Em determinados momentos da vida, é preciso uma trovoada para acordar certas pessoas. É verdade que nestes momentos, quando estamos dormindo em relação a alguns fatos, temos sonhos muitas vezes impossíveis. Fatores externos fortes nos acordam, deixamos nossos sonhos, vemos que a realidade é outra e bem diferente, e percebemos que estávamos desejando ou sofrendo apenas em sonho. É assim com relação à pergunta que você fez ao tarot. Paz, felicidade, alegria e riqueza espiritual e material.

E aí fiquei na mesma. Isso quer dizer que eu devo continuar ou desistir? Alguém aí sabe interpretar isso pra mim?

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário