segunda-feira, setembro 24, 2001

Esquecimentos

Muito engraçado ler o que a Akasha escreveu sobre Memento depois de um fim de semana de muita chapação para tentar não pensar na vida - aliás, nas últimas duas semanas estou saindo para baladas consecutivas e intermináveis para não ter muito tempo ocioso que eu possa gastar pensando. E já sei o que gostaria de esquecer, ou melhor, de ter esquecido. Gostaria de ter esquecido de dizer certas coisas, de tentar ser forte quando na verdade não sou, de tentar ganhar sempre, de ser estúpida e intransigente. Mas agora não tem volta e o que eu posso fazer é tentar esquecer de fazer essas coisas daqui para frente.
E acabei de me lembrar de mais uma coisa que eu esqueci: de pegar o telefone de um cara que eu preciso ligar para fazer uma matéria...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário