sexta-feira, setembro 21, 2001

Silêncio em um diário
Como a Akasha já inaugurou o blog sem autorização e sem comunicar devidamente todas as outras seis garotas, minha primeira mensagem talvez não seja tão especial e empolgada quanto deveria ser.
É estranho começar esse blog, que eu prefiro chamar de diário, justo hoje. Isso porque recebi um e-mail do meu "amigo colorido" que falava do silêncio e do quanto ele era importante. Engraçado ter passado o dia pensando no silêncio e logo depois começar um diário, lugar em que você fala, se expõe, se derrama pelo mundo e acaba se entregando aos outros e até mesmo perdendo controle sobre si mesmo. Num diário como esse, que pode ser lido por qualquer um, seus pensamentos são de domínio público e no momento que alguém os lê, se apropria deles e você perde um pedaço de si mesmo.
Mudando de assunto, sete é um número interessante. Acho que esse diário tem um quê de místico e isso me agrada. Agora essa história de que a prioridade é por textos polêmicos é muito discutível. É a opinião pessoal e desautorizada da Akasha. Minha prioridade é por textos com conteúdo que incite reflexão.
Por enquanto, é isso. Sweet dreams.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário