quinta-feira, setembro 27, 2001

Triste reencontro
Hoje eu encontrei um ex-amigo. Não sei se esse é o termo exato. Ele é um amigo com o qual perdi o contato. Foi estranho, pois ele mudou muito. E pareceu triste. Não conversou comigo olhando no meu olho, não agiu como se me conhecesse há tanto tempo (acho que uns três anos).
Fiquei meio incomodada. Ele é um ou dois anos mais novo que eu e sempre o tratei como um irmão mais novo. Dei tanta atenção que ele começou a confundir as coisas e ficou a fim de mim. Ele veio pedir para ficar comigo, eu disse não, pois estava ficando com outro cara, ele disse que não ia desistir porque gostava muito de mim. Eu comecei a namorar o cara com o qual estava ficando e ele nunca mais tocou no assunto.
Ele sempre foi carente e problemático. Fiquei me sentindo meio mal hoje, pensando que poderia ter dado mais atenção a ele exatamente por saber que ele se importava muito comigo. Agora ele se afastou de todos os nossos amigos em comum e quando falou comigo perdeu toda aquela ternura, todo aquele jeito meigo. Sempre que ele me via me chamava de menina linda e dizia que estava muito feliz por me ver. Hoje foi como se eu nunca tivesse passado de uma conhecida.
Odeio me perder das pessoas. Sei que as coisas não são eternas, que as pessoas sempre vão embora (seja porque morrem ou porque escolhem ir), mas não consigo lidar bem com isso.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário