quarta-feira, setembro 04, 2002

Como pode???

Hoje voltei a fazer japonês com a mesma professora que tinha me dado aula quando eu tinha cinco anos. Eu tava meio receosa de ela já estar meio gagá e eu ter que falar gritando pra ela poder me ouvir. Afinal de contas se naquela época ela já devia ter seus 50 e poucos anos...Só que chego lá no apê dela e o que vejo? Exatamente a MESMA imagem daquela senhora de quinze anos atrás, com cabelo escovado, pó de arroz branco, lápis desenhando a sobrancelha e batonzinho vermelho, toda fofa. Gagá? Que nada! Mais lúcida do que nunca! A muié tava igualzinha!! Como é que pode?? Como é que, pra certas pessoas, parece que o tempo não tem efeito nenhum? Aí eu falei: "Sensei, a sra. não mudou nada!". E sabe o que tive que ouvir? Que, já eu, tinha mudado sim: as bochechas aumentaram!
Fazer o quê... tive que concordar né...

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário