quarta-feira, setembro 11, 2002

Só pra avisar q eu tô viva

Meu, quanto tempo faz q eu nao escrevo??? Pois é, mto. Mas váaaarias coisas aconteceram

- Completei 1 mes sem fumar. Bom, mais ou menos, no útimo mes fumei exatamente 6 cigarros, sendo q 3 deles foram na primeira semana de "abstinencia". É um começo razoavel, nao??

- Entrei na minha fase Psychokiller. É a pior de todos os meus estados (só tinha entrado nela uma vez, e quase não sai pra contar a história). Portanto, não estranhem se eu parecer estranha, é normal. Ou melhor, NÃO, é normal, mas fazer o q, né???

- cena bizarra: Ontem a noite. Eu tava tentando dormir escuto um barulho de coisa quebrando e meu pai dando um berro. 5 segundos depois minha irmã entra chorando no meu quarto, pega um cobertor (os cobertores ficam todos guardados no meu quarto, é um saco) e sai batendo a porta sem dizer nada. Silêncio. "Vamos lá, Monica, não aconteceu nada, pode voltar a dormir, foi uma alucinação", pensei. Até parece, né? Sai debaixo das cobertas (tava realmente FRIO!!!) e fui atras da menina. Só consegui voltar pro meu quarto duas horas depois, mas pelo menos o problema resolveu.
Quer dize, mais ou menos resolveu. Agora quem não ta falando com meu pai é a Nani.... Acho q to sendo um mal exemplo pra essa garota....

- Nunca pensei q ia dizer isso, mas minha mãe faz MUITA falta. Ela viajou a trabalho e agora parece q meu home sweet home tá totalmente falling apart...

Feliz 11 de setembro pra vcs
Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário