quinta-feira, setembro 19, 2002

Quem é esse Pokémon?

Tarefa do dia: descobrir qual Pokémon qual de nós é. Eu, a Naftalina e a Kit entramos na Pokeagenda e começamos a procurar.
Bom, ninguém tinha dúvida que eu era o Jiggly Puff - que sempre canta e faz todo mundo dormir... a única diferença é que eu faço as pessoas fugir...
Já a Naftalina é o Clefable, muito tímido e sempre sumindo... só que, antes de decidirmos que ela era esse Pokémon ela disse "ah, o Nidoran é perfeito. Eu sou o macho e o meu namorado pode ser a fêmea!" (é que o Nidoran é um dos poucos Pokémon que tem dois gêneros)... bom, mas nem vou fazer comentários... o problema é dela e do namorado...
A MP é o Snorlax. Só come e dorme...
A Kit é o Slopoke... sempre com preguiça, sempre devagar...
Já a Garota Enxaqueca ainda não temos certeza... ela podia ser o Psyduck, sempre com dor de cabeça. Ou então o Hitmonchan.. aquele das luvinhas de boxe...
As outras ainda não decidimos... alguma sugestão?

Alice Jiggly Puff

Nenhum comentário:

Postar um comentário