quinta-feira, agosto 07, 2003

Cantada criativa

Apesar de toda a rabugice, em alguns momentos eu consigo achar as coisas divertidas (sobretudo quando estou alcoolizada...).
Pois nesta semana, já não me lembro em que dia (parece que se passou um mês desde segunda-feira...) eu estava no ponto de ônibus, lá pras 11 da noite, esperando aquela porra que demora muito pra chegar, xingando muito a Viação Padre Eustáquio e pensando que, àquela altura do campeonato, o Abraxas (que havia me deixado no ponto e tomado o metrô) já estava chegando em casa... Eis que chega um cara e vem me falar: "Desculpa, mas sou péssimo com fisionomias... foi com vc que eu estava conversei ontem?". Achei bom. Não foi o típico "Te conheço de algum lugar?", tem quase o mesmo sentido, mas é bem mais sutil. Ao mesmo tempo, parece que o cara não está realmente dando em cima de você, uma vez que a confundiu com outra pessoa, e vc se abre mais para conversar com ele... é, meninos, uma cantada criativa é essencial. Apesar do cara ser feio e eu estar cansada, até conversei com ele por alguns minutos...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário