quinta-feira, agosto 07, 2003

Desolação

Sim, estou muito chata nos últimos dias. Desculpem o mau humor, mas não tenho mais paciência pra nada... pra ninguém...
Tô me sentindo desolada e isolada... (dava até um poema... começava com essa rima e terminava com taco/buraco, né GE?).
Acabei de me lembrar que disse a uma amiga de muito tempo que ela podia me ligar amanhã pra gente marcar de sair... que bosta, agora neste segundo eu estou pensando em como fugir dela sem magoá-la... bom, talvez amanhã eu só volte pra casa bem tarde... e talvez eu possa conferir no olho mágico do celular quem está ligando antes de atender...
Olha, galera, já vi que esse tipo de coisa não dá futuro, sem educada e tal, então, vou ser sincera com vcs. Se eu disser pra alguém que não é pra me ligar, por favor nào se ofendam...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário