quinta-feira, agosto 21, 2003

Quem é vivo sempre aparece...

Ou não. Na verdade quem diz muito essa frase é por que está sempre sumindo. E voltando. E sumindo. E voltando. E sempre prometendo que não some mais.

Bom, eu sumi (de novo), to voltando (de novo) e prometo que não sumo mais (de novo). Vamos ver quanto tempo dura.

A boa notícia é que estou me estabilizando em termos de fazer coisas a longo prazo:
Meu namoro já dura 10 meses (recorde total) e sem perspectivas de terminar tão cedo. Pa todo mundo que não acreditava em namoro (e aquela parte de mim que jurava de pé junto que eu não tinha vocação pra isso) ver que estavam errados.
O curso de Editoração finalmente engrenou, e eu já estou vendo uma luz no fim do túnel. Ja tenho perspectivas de me formar ainda nesta vida (mais precisamente no final de 2005, se tudo der certo). Já da pra começar a sonhar mais alto.
Continuo sem fumar desde o ano passado, tirando uns cigarrinhos esporádicos (que SIM, permanecem esporádicos. Nunca mais que um por dia e dificilmente mais de 3 por semana. Isso sem falar nos meses e meses que passo longe da nicotina).

Só falta um emprego (que eu espere que também dure) e a grana vinda dele (que PRECISA durar).

Em suma, estou acertando minha vida. Crescendo, acho, virando adulta.
Já não era sem tempo, né?

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário