sexta-feira, agosto 22, 2003

Réplica da Alice

Vamos lá...
Quando eu disse que vendo a Monica cheia de planos, expectativas e crescendo, eu me sinto estagnada, não quis dizer que não me orgulho dela. Me orgulho muito e fico muito feliz. É ótimo ver que ela está bem, que está melhorando em uma porção de sentidos.
Mas me diz o que vc quis dizer com os vários ....... Sinceramente, não entendi...
Quanto ao jornalismo, no presente momento eu gostaria sim de ganhar dinheiro. Mas, estudando todos os dias de manhã fica inviável... não dá pra pegar um emprego extenuante num jornal diário. Concorda?
Quanto a fazer algo interessante que é a minha cara, ainda não sei qual é a minha cara. Dizem que sou a cara do meu pai, mas acho que não é uma boa referência :) E, mesmo assim, não é que não estou indo atrás de nada na minha área. Já procurei muitas coisas, mas até hoje nada deu muito certo...
E quando eu falei sobre o canalha JÁ estar casado é um já que não se refere à idade ou à predisposição dele, mas sim ao fato de tudo ter acontecido muito rápido. Há um ano ele nem conhecia a mulher em questão...
E aí, parece que aconteceu muita coisa nesse último ano e, ao mesmo tempo, parece que não saí do lugar. É esse o drama.
Agora, GE tem direito a uma tréplica.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário