sexta-feira, novembro 05, 2004

Boletim de ocorrência -128933/2004

Noite singular a de ontem. Pra começar, todas as 7 PFG estavam juntas em seu local de origem: a ECA. E isso não se via há muito, muito tempo. Pra mais de ano.
Só pra aumentar a emoção, a minha bolsa foi roubada por uns moleques. Foi uma grande confusão, nós pressionando os ladrões pra ver se eles devolviam minhas coisas... Mas, no fim, não foi tão ruim assim. Todas as minhas irmãs e a minha mãe (que foi óooooteeeema, acalmou todo mundo, tomou as providências) estavam comigo e me deixaram bem mais tranquila. E cheguei ao fim da noite com uma sensação boa. De que as PFGs juntas são imabatíveis (até contra ladrões). De que sempre que algo bizarro acontece com a gente, estamos juntas pra uma ajudar a outra (qd a GE perdeu a comanda no Drosophila, qd a Kit desmaiou no correio, qd a Monica deixou a chave do carro cair no bueiro). De que eu sempre vou poder contar com vocês. Obrigada a todas. De verdade.

Alice, que ainda está se sentindo meio confusa e por isso esse post saiu meio ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário