quinta-feira, novembro 04, 2004

Happy Girls

Quase ninguém aqui sabe, mas antes de me tornar uma Power Freak Girl, eu já tinha feito parte de um outro grupinho de meninas: as Happy Girls. Elas surgiram quando eu tava no 1º colegial. Não lembro muito bem como, mas com certeza foi em um momento de delírio e pura falta do que fazer. A gente tinha até um cadernão, que circulava entre as cinco, onde escrevíamos as nossas idéias super-inteligentes. Era como se fosse esse blog, mas com a diferença de que não era público - aliás, era ultra-secreto - e tinha basicamente um só assunto: a lista dos meninos que a gente pagava pau, a lista dos mais bonitos, dos mais meigos, dos que se vestiam melhor, a lista de meninos que iam entrar na lista de paga-paus...

Como a gente era muito besta, e muito, muito indiscreta, nossa fama ganhou toda a escola e até foi pra fora. Pra vcs terem uma idéia, duas das Happy Girls eram coreanas, e um dia elas ficaram sabendo que alguém espalhou, na colônia coreana, que as Happy Girls eram uma gangue. E o pior, a menina que soube disso, ouviu da boca de uma mãe! Gangue... Desde quando uma gangue ia ter nome de Happy Girls?

Anyway, hoje as Happy Girls não existem mais. Mas eu tratei logo de achar uma nova gangue. De "Happy" passei pra "Power Freak"... Nada mal, né? Acho que foi uma grande evolução =)

Kit
P.S. Esqueci de dizer! Nós também usávamos pseudônimos, quer dizer, apelidos, e foi dali que resgatei o "Kit"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário