segunda-feira, novembro 08, 2004

Liberdade

Ontem estava completamente acabada e por isso esqueci de escrever uma coisa importante no post sobre o findis. Muitas coisas fizeram do meu sábado um dia muito bacana (tive meu primeiro orkontro, vi shows maravilhosos, bebi até cair, brinquei de turista em São Paulo), mas um detalhe me fez sentir muito mais livre. Acho que foi a primeira vez na vida que saí pra uma balada (no caso, o Tim Festival) sem carregar nada. Só o ingresso, a identidade e o dinheiro no bolso. Nada de celular, nem bolsa, nem relógio, nem chave do carro. Me senti tão mais leve... como se não tivesse que me preocupar com nada. Não sabia mesmo que horas eram, então não tinha pressa. Já estava com a GE e não tinha que encontrar ninguém, nem dar satisfações, nem voltar logo pra casa, nem dirigir pra ir embora, nem me preocupar se alguém me ligou. Recomendo a experiência a todos os estressados. No começo é estranho (eu tava meio neurótica com a ausência de relógio e celular), mas depois você vê como é bom não se preocupar com nada.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário