sábado, novembro 13, 2004

Mangas bufantes

Sim, eu costumo ir a bailes (de formatura, de dia das mães, de fim de ano). Ou pelo menos costumava, no interior. Mas desde que a Kit me perguntou se eu usava aqueles vestidos com mangas bufantes e laço na bunda eu comecei a perceber que é uma coisa muito, muito brega.

Ontem foi a formatura de colegial da minha irmã. Deviam ser umas cinquenta formandas, todas com 16 a 18 anos, vestidos quase iguais: coloridões, daquele pano fininho de roupa de festa e uns bordados de miçangas, penteados com o cabelo pra cima, brinco de strass e sandália prateada.
Mas, de repente... EU também estava usando um vestido com miçangas brilhantes, brinco de strass e uma sandália prateada! AAARGH! Será que só por estar respirando aquele mesmo ar, eu me transformara numa perua, também?
Nem tanto. Eu era uma versão light da cafonice. Mas ao olhar pra minha irmã, deu dó: tava linda, com um cabelo cacheado. Mas onde é que estava o coturno, que ela sempre usa? No lugar dele, uma sandália assassina amarrada na canela. Linda, mas assassina - que desamarrava o tempo todo, e a minha irmã meio torta pra se equilibrar em cima dela. E os cinco brinquinhos em cada orelha? Nananina. Só um brincão de strass preto - nada da minha irmãzinha roqueira.

Puxa, São Paulo me faz bem. Aqui eu não preciso usar essas fantasias de menina.

Naftalina
#963
ps. idéia besta: qual será que foi o post #666?

Nenhum comentário:

Postar um comentário