terça-feira, dezembro 21, 2004

Esse ano passou muito rápido!

Sei que todo mundo fala isso quando chega o final do ano, mas... esse ano passou mesmo muito rápido! E muito mais que os anos anteriores. Tava pensando no que fiz de bom nesses doze meses, e minha conclusão foi: nada. Não me dediquei aos estudos, nem ao trabalho e nem ao lazer! Acho que dá pra contar nos dedos as baladas que fui esse ano, os filmes que assisti... Afe, onde estava Kit em 2004?
Lembro que quando fiz 20 anos minha professora de japonês, suuuper simpática, falou: "ih, agora vc vai ver como a vida vai voar". E não é que ela tinha razão? Assim não dá.
Mas ano que vem será diferente, isso é uma promessa. Muitos e muitos planos... Huhuhahaha (risada maligna). Éééé! 2005 que me aguarde (e vcs também)!

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário