quinta-feira, dezembro 09, 2004

Séria?

"Nossa, a festa de vocês está mesmo séria, hein? Não imaginava que ia ser assim, tão profissional". Ouvi isso milhares de vezes... parece que ninguém botava uma fé que as PFG conseguissem fazer uma coisa grande como essa. Mas acho que essa descrença tem a ver com a imagem que eu passo. Eu sou uma pessoa séria. As outras PFGs podem atestar: quando eu pego uma coisa pra fazer, eu vou até o fim, me descabelo, me stresso pra que tudo seja perfeito, me dedico pra valer. O problema é que não é isso que as pessoas acham de mim. Tenho cara de menina nem aí, que só quer sair todos os dias, beber até cair e assistir desenho animado. Por um lado, até é bom. Sou séria, mas não sóbria (nas duas acepções da palavra). Por outro, é meio ruim em alguns ambientes, como no trabalho. Ou, pior, quando preciso conseguir trabalho.
Enfim, resolução para 2005: investir no marketing pessoal para passar a imagem de mulher séria quando for pertinente.

Alice
#997

P.S.: Gente, o Blogger parou de contar os posts no 959... estamos contando tudo na raça desde então!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário