quarta-feira, dezembro 08, 2004

I'll be by your side like I always do

Estou me despedindo de uma pessoa singular na minha vida. Eu sei que não vamos nos afastar de vez, sei que estaremos apenas um pouco mais longe, sei que tudo que a gente tem nunca sumiu e nem vai sumir com essa distância. Mas também não pensei que fosse ficar tão triste com isso.
Um pouco disso talvez seja porque estou fragilizada. Mas também porque andei (ou andamos?) percebendo o quanto já passamos junto, o quanto somos importantes um pro outro, o quanto nos fazermos falta.
Ontem conversamos e não sabemos quando isso vai se repetir. Como sempre, ouvi coisas muito bacanas. E lembrei de como ele sempre me compreendeu, sempre me fez sentir melhor em todas as ocasiões e sempre fez os melhores elogios do mundo.
Enfim, post piegas. Mas todo mundo, até os Ts, ficam piegas de vez em quando. Então, divirta-se, aproveita tudo que puder e logo logo a gente vai se ver de novo. Ainda tem o Reading, ainda vou estar aqui e não vou me esquecer de nada que a gente combinou. E como você deve saber, o título deste post é do New Order. "I'll be there for you when you want me to, I'll be by your side like I always do"...

Alice
#990

Nenhum comentário:

Postar um comentário