quinta-feira, dezembro 09, 2004

Todo mundo é louco?

Sim, apesar de conviver com tanta gente freak, eu ainda me surpreendo com alguns seres bizarros que vejo por aí. Aqui no trampo, por exemplo, volta e meia vem um cara ler jornal em voz alta, fica falando sozinho, e até hoje não descobri se ele conhece alguém daqui, e por que deixam ele entrar . Ontem fui entrevistar um professor na Letras e, logo na entrada, tinha um cara barbudo, magro, de pé, com óculos escuros de ET, olhando para o horizonte, imóvel, estátua (acho que estava meditando). Fui perguntar pro vigia onde era a sala do professor, e quando chego lá, quem eu vejo novamente em pé, estátua, na mesma posição? O mesmo cara! Só que no corredor. Como ele chegou antes de mim?! E porque fica estátua daquele jeito? Que medo!!!
Ontem (também) eu tava no ponto de ônibus, entediada, e tinha um cachorro sentado do meu lado. Passa um cara apressado, olha o cachorro de relance, continua andando. Daí pára bruscamente, volta, cumprimenta o cachorro (juro!) e sai andando de novo, apressado. Essa nem o cachorro entendeu!
Hoje, vindo pra cá, entra uma velhinha no metrô com três netinhas. Só tinha dois lugares pra sentar: senta a velhinha e a menininha mais nova. A menina do meio, toda enraivecida, arranca a pequena da cadeira e senta. A pequena fica totalmente sem reação e vai pro colo da avó. Uma mulher, sensibilizada com a cena, cede o lugar para a pequena, que, ao sentar, começa a chorar (?!?!). E leva a maior bronca da avó!
É, eu nunca vou me acostumar com os loucos.

Kit, enlouquecendo
#998

Nenhum comentário:

Postar um comentário