sexta-feira, dezembro 17, 2004

Eterno TCC

Uma vez a Alice escreveu aqui no blog como era solitário fazer um TCC, e agora tô sentindo na pele o que é isso. Todo mundo saindo, viajando, badalando e eu... uma pedra (como diz o Charlie Brown). Não aguento mais escrever páginas e páginas sobre a mesma coisa, não aguento mais recusar convites para sair, passar o dia inteiro sentada digitando freneticamente, não aguento nem mesmo me ouvir reclamando com todo mundo do meu TCC. Ô coisa do inferno que não acaba nunca!!!!!

Mas eu prometo que, assim que terminar esse martírio, vou fazer as seguintes coisas:

- Arrumar o meu quarto
- Arrumar a casa inteira!
- Limpar o meu computador
- Fazer terapia

(primeiro o dever, depois o lazer)

- Fazer balada 24 horas por dia, 7 dias por semana (quem me acompanha?)
- Ir a uma boa duma RAVE!
- Viajar! De preferência pra um lugar onde tenha muita natureza, brisa e água pura! (aceito sugestões e companhias)
- Topar todos todos todos os convites de amigos para sair, não importa pra onde, quando, nem pra fazer o que (só importa o preço porque meu bolso é limitado)
- Ficar uma semana sem entrar na internet
- E parar de reclamar da vida!

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário