quinta-feira, dezembro 09, 2004

Etiqueta no MSN

1. Se você não me conhece, aceite: você não me conhece, e não vai virar meu amigo por meio do MSN.
2. Se coloquei "busy", é por um motivo. E eu não preciso colocar "ocupada meeesmo" no nick para reforçar. Todo mundo conhece o sinalzinho, e devia ser suficiente. Então, se o que tiver para falar não for supermegaimportante (ou extremamente interessante), pergunte antes, de mansinho: "ei, você tá muito ocupada?".
3. Se não tem nada para falar, não fale nada. Só o seu "oi" é irrelevante pra mim. Você não está em um lugar público, está na internet. Não precisa cumprimentar todos os amigos on-line. (Exceção à regra: amigos - ou mais - que não vejo há muito tempo. Nesse caso, o "oi" já diz muito).
4. Não dê enter a cada linha (ou palavra!) que escreve. Fica horrível de ler, e... para isso inventaram o shift+enter.
5. Não termine todas as frases com reticências... O texto fica horrível e sem sentido. Se você quiser, eu ATÉ te ensino a usar os outros sinais de pontuação, mas por favor, não me faça perguntas do tipo: "onde vc vai amanha..."

Uff.

Naftalina (revoltada com os textos inúteis e feios que pulalam da telinha do msn).
#994

Nenhum comentário:

Postar um comentário