quinta-feira, janeiro 03, 2002

Mau começo

Bem, o que tenho a dizer sobre 2002? Começou mal... quer dizer, eu comecei mal... bateu uma deprê monstro. Dia 30 fui arrumar meu guarda-roupa e achei milhares de lembranças de amigos, ex-amigos, ficantes, ex-ficantes, aquele ex-namorado... Droga, não resisti e abri a caixinha que tem todas as lembranças dos nossos dois anos. As cartas, as fotos, as flores, as passagens de ônibus, nossa aliança de noivado (na verdade a aliança dos nossos personagens de RPG)... e para piorar eu estava ouvindo Pato Fu e lembrei do show que a gente foi junto. E quando eu já estava chorando começou a tocar Canção Pra Você Viver Mais: "Nunca pensei que o dia ia chegar de te ouvir dizer 'não foi por mal, mas vou te fazer chorar'". Deprê total... fora que ele não me liga há dias, nem mandou mensagem de Natal, Ano Novo e essas coisas... Será que já se esqueceu totalmente de mim e de tudo que me prometeu (como continuar sendo meu amigo pra sempre)? "Where you been to that you no longer remember?" (Travis, Luv) Foi foda... e, juntando a isso mais algumas coisinhas, o resultado é que o Gogo disse que meu emocional hoje está -99. Sim, estou à beira de um ataque de nervos!!! E se eu não parar de ouvir Black Box Recorder eu vou me matar!!! (culpa do meu amigo colorido que me deu o CD...). Tá, tô exagerando... mas esses dias não estão sendo nada legais... merda!

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário