quarta-feira, janeiro 23, 2002

Meu professor de química

Parece que a época está sendo para reatar ligações. A Bradamante ligou para seu amigo. Eu mandei um e-mail para meu professor de Química do colégio. Nossa, ele é tudo de bom. Ele é muito bonito, tem uma bunda linda, é inteligentíssimo, adora poesia, Arquivo X e histórias em quadrinhos. A gente ficava conversando por horas... era perfeito. Eu tenho certeza que ele tinha uma quedinha por mim, que, se não fosse por esse lance dele ser meu professor, teria rolado. O problema é que, no fim do meu segundo ano de colégio, ele se casou com uma loira (grrr!). Bem, agora acho que não dá mais... Mas, continuando a história, eu mandei um e-mail para ele ontem porque me encontrei com um cara que estudou comigo no colégio, está estudando química e, por causa disso, ainda tem contato com esse meu professor. Aí peguei o e-mail novo dele e resolvi escrever. Hoje fui checar meus e-mails e tive uma feliz surpresa: ele já tinha me respondido e ainda me convidou para almoçar com ele!!! UAU!!! Ai, tomara que eu não tenha uma mega-recaída...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário