segunda-feira, janeiro 07, 2002

A melhor emissora de rádio de SP

Como as garotas desencanaram de escrever no blog, lá vou eu:
Depois de um tempão sem ouvir rádio, ontem resolvi ligar pra ver o que anda rolando. Nossa, fiquei chocada. Na Brasil 2000 (FM 103,7) agora tem um quadro chamado "Dicas do Vinil". Nele, o Kid Vinil coloca pra rolar bandas desconhecidas pela galera em geral. No que eu ouvi ele mandou o novo single do Grandaddy, Hewlett's Daughter (ih, num sei se é assim mesmo que se escreve). Adorei a idéia, mas acho que poucas músicas que o Kid indica vão pegar. Grandaddy por exemplo. Eles não fazem um som parecido com nada que toque no rádio e acho que a galera nem vai se ligar no quanto a melodia dos caras é legal, em como é diferente o modo que eles usam o teclado. Aposto que não vai fazer sucesso.
Bem, depois desse primeiro "baque", fui ouvir o Top 20 da mesma rádio. I'm Walking Up to Us do Belle & Sebastian estava na 15ª posição!!! Não acreditei. Nem sabia que eles tavam rolando Belle na rádio! Bem, também aposto que só vai tocar uma ou duas músicas deles, pq a banda não faz som comercial. Mas já é uma boa. Ponto pra Brasil 2000, que ainda tem o Garagem, um programa bem legal só com bandas alternativas (segunda-feira 23h). É isso aí!! Vamos fugir do comercial! Pq só tem que tocar o q as gravadoras querem? Por que só faz sucesso as bandas com uma mega verba para divulgação?

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário