segunda-feira, maio 03, 2004

24

24 Horas voltou a ser bom!!!! Depois de um começo de temporada bem fraco, agora a coisa voltou a ficar legal. UFA!!! Sério, vcs não imaginam o alívio que isso me dá. Eu já estava começando a ficar triste só de pensar que logo eu iria desistir de acompanhar 24 horas e minhas segundas-feiras iam ficar muito mais chatas. Ok, não precisam dizer, eu sei que sou uma nerd viciada em TV. Mas fazer o quê? Desde criança eu preferia ficar em casa vendo desenho a sair pra brincar no parquinho do prédio. Com o tempo, os desenhos foram substituídos por seriados. O auge foi Arquivo X e quando ele acabou fiquei meio perdida. Mesmo. Imagina chegar em casa de quarta-feira e não ter nada pra fazer... ainda bem que logo surgiu 24 Horas. Adoro esse ritual. Chegar em casa mais cedo um dia por semana só para assistir ao seriado. Dez minutos antes já expulsar todo mundo da sala, ajeitar a fita pra gravar o episódio e ficar em frente à TV por uma hora, completamente compenetrada, sem nem atender ao telefone. É meio looser dizer isso, mas me dá uma certa segurança. Pelo menos por 24 semanas no ano minhas segundas-feiras estão garantidas, sei exatamente o que vai acontecer, o que eu vou fazer. E isso meio que me dá um rumo.
Por isso, Sr. Jack Bauer, é bom manter essa série boa até pelo menos o fim desta temporada. Está entendido?

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário