quarta-feira, maio 05, 2004

Conversa com uma amiga

Ela me ligou de madrugada. Tava carente, meio pra baixo, precisando desabafar.
Queria namorar alguém desesperadamente. Essa foi a impressão que me passou.
Olha em que pé chegou o papo:

Amiga – Eu só tenho uma certeza nessa vida!
MP – Qual?
Amiga – Quero ter muitos filhos! De qualquer jeito, não importa como!
MP – Pra quê?
Amiga – Ah, pra cuidar de alguém, pra ter alguém... Imagina que ele vai ser só meu!
MP – Que egoísta! Você ouviu o que falou?
Amiga – É... ouvi, mas imagina que legal! Blá blá blá
MP – Por que vc não procura uma terapia? Vai acabar depositando toda essa carência nos filhos ou em qq pessoa que se aproximar.
Amiga – Vc acha?
MP – Pensa melhor de onde vem essa carência toda.
E a conversa continua...

Mulher do Padre, imaginando quantos filhos problemáticos podem ter surgido assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário