domingo, maio 02, 2004

Minha hipocondria

Acho que eu tenho uma certa fixação por doenças. Sou a única pessoa da minha idade que eu conheço que vai a algum médico todo mês. Dou até prejuízo pro convênio de tanto que faço consultas e exames.
Nunca me importei muito com isso, acho que até acostumei a pensar em mim como uma pessoa doente. Mas aí, eses dias estava conversando com um médico que disse que fizeram uma pesquisa e descobriram que as pessoas otimistas ou que não acham que tem todas as doenças e vão morrer delas envelhecem muito melhor do que as pessimistas/hipocondríacas. Aí eu fiquei preocupada.
Fora que hoje eu dei uma entrevista pra um amigo que está fazendo uma matéria sobre rinite para uma revista de farmácia. Eu fui a primeira pessoa a quem ele recorreu pra falar sobre isso... Acho que todo mundo já sabe que eu tenho todas as doenças...
Putz, preciso melhorar... ser menos fatalista. Ir menos ao médico. Viver mais saudável.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário