sexta-feira, maio 07, 2004

Ainda existem pessoas boas no mundo

É muito comum ter um dia de cão, em que todo mundo te trata mal, tudo dá errado e vc perde completamente a fé de que as pessoas podem ser boas umas às outras. Pois hoje me aconteceu exatamente o contrário. Durante todo o dia me deparei com muitas pessoas bacanas, que foram legais comigo apesar de eu não as conhecer.
Bom, pra começar, acabei de voltar de um show muito foda de uma banda que acredita em coisas fofas como amor e esperança. Não tem como sair deprê de um show do Teenage Fanclub. Os caras são supersimpáticos, as músicas são lindas e a sensação geral é a de que todo mundo se divertiu pra caralho. E aí, no show, dois caras foram muito legais comigo e com a GE. O primeiro era bem alto e perguntou se não queríamos ficar na frente dele pra ver melhor. Depois, um outro cara me perguntou se eu tava enxergando ou queria que ele se abaixasse. Vcs já viram isso acontecer em show? Muito raro, ainda mais duas vezes na mesma noite!
Aí, no caminho de volta pra casa, acabei calculando mal o espaço entre meu carro e uma caminhonete importada e bati meu retrovisor nela. Eu encostei do lado do cara e pedi desculpas. E não é que ele, em vez de me xingar, falou "imagina, o pior é seu retrovisor" (que tinha desencaixado). Aí ele esticou a mão para fora do vidro e colocou meu retrovisor no lugar. Acreditam? Nossa... eu fiquei boba e muito feliz, com a certeza de que o mundo ainda é um lugar legal com pessoas legais, que podem ser gentis com você. Muito foda isso.
Ah, claro, e pra completar essa minha sensação de que tudo é lindo, amanhã estou indo pra Curitiba ver o PIXIES!!!

Alice, que recuperou a fé nos homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário