segunda-feira, maio 31, 2004

Isso é só um desabafo

Pq lidar com as pessoas é tão difícil? Minha mãe diz que desde sempre eu tenho problemas para me relacionar com os outros, sempre brigava na escola, sempre me cansava dos amiguinhos e queria ficar sozinha e minha mãe sempre achou que eu tinha problemas. Mas quer saber? Acho que o problema são os outros.
Pq eu sempre cuido da minha própria vida. Se brigo com alguém, não saio falando mal dessa pessoa pra todo mundo que eu conheço. Se alguém me magoou, não fico enchendo o saco de todos os amigos dessa pessoa. Se saíram por aí contando alguma coisa que eu não disse pra ninguém que deveria ser segredo, então não vou ficar puta ou tirando satisfação com os outros.
Fizeram tudo isso comigo. As duas últimas coisas, nas últimas duas horas... ou pelo menos fiquei sabendo delas agora. Sério... galera faz essas coisas e depois eu é que sou a problemática, a estranha, a anti-social...

SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL CADA UM CUIDAR DA SUA VIDINHA E NÃO IMPORTUNAR AS OUTRAS PESSOAS?

Alice - que só queria ser amiga de todo mundo, chegar em casa, ver 24 horas, ler seu mangá e dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário