quarta-feira, maio 12, 2004

Influenciada pela Mulher do Padre

Depois desse último post da MP e depois de algumas coisas que aconteceram essa semana, eu fiquei com muita vontade de mandar uma mensagem para um amigo e dizer que sinto a falta dele e que foi uma merda a gente ter se distanciado tanto.
Mas ainda não tive coragem. Às vezes é tão difícil fazer isso que ela fez, ir atrás da pessoa e dizer o que está sentindo. É tão difícil se permitir essa auto-ajuda. Fico pensando se ele ainda quer ser meu amigo (se realmente quisesse, pq diabos estamos tão longe?). Se ele já não se esqueceu das nossas afinidades e de como era bom conversarmos. E se ele se esqueceu, quer dizer que pra ele não era tão legal quanto para mim.
Daí resolvo esperar ele vir atrás de mim, pra não quebrar a cara, pra não ir atrás de alguém que não quer mais falar comigo. Aí eu penso que ele não tem motivos para não querer mais falar comigo e que o distanciamento foi coisa da vida, da rotina, das agendas discordantes, e acho que talvez ele também sinta minha falta e por isso eu devo escrever.
Mas e se ele não sentir?
...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário