quarta-feira, outubro 06, 2004

( ( calça justa ) )

Aiaiai... Puxa, ajeita, pula.
- Credo, essa calça já foi larga, um dia. (começo a me achar gorda)
Olho para baixo. Pouco depois do umbigo, um naco de carne branquela em formato arredondado ocupa o lugar em que deveria aparecer o cós da calça.
- Aaaaaah, mas quando foi que eu engordei taaaanto? (me achando definitivamente gorda)
- Ah, foi porque eu saí da academia. Acho que vou voltar. (consciência tranquila, consciência tranquii...)
- Ops, mas eu não posso mais gastar com a academia! Eu nem tenho mais um emprego. (começo a ficar deprê, olhos lacrimejantes)
- É, mas... porque é que eu tinha entrado na academia, pra começar? Porque tinha engordado. Então quer dizer que já estou gordinha faz tempo e que fazer exercício era perda de tempo e dinheiro. Ah, menos mal. (consciência tranqui...)
- Mas se a academia não servia pra nada, vou precisar fazer outra coisa. Uma lipo logo, logo... O que me leva de volta à questão: onde é que eu vou arranjar dinheiro? (deprê)
- Será que eu consigo digitar em pé? Em pé aperta menos.
... Não, não consigo. Acho que vou colocar o casaco de novo. Se ficar um monte de banhas pulando, pelo menos ninguém vai ver. (com calor)
- Nossa, preciso fazer alguma coisa da vida. (tentando me animar)
- Ah, mas eu não tô conseguiiindo... essa calça limita os movimentos. Quem sabe se eu deitar um pouco mais na cadeira, fique mais confortável. Ai, essa cadeira escorrega. Vou murchar a barriga. (delirando)
- Juro que é a última vez que uso essa calça.

Naftalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário