sexta-feira, outubro 29, 2004

Vida de solteira

Uma das últimas comunidades em que entrei no orkut é a Só me fodo - Relacionamentos. E esses dias estava dando uma fuçada por lá e uma menina disse que a vida de solteira é difícil, mas que pelo menos você se sente vivo e essas baboseiras. Mas fiquei pensando no tal "a vida de solteira é difícil". Não acho. Pra mim a vida de solteira é bem mais natural que a vida a dois. Mais fácil também. Daí lembrei de uma música do Autoramas, "Música de Amor", que fala de "um motivo pra não viver mais só". Pra mim relacionamentos são isso. Só entro em um quando acho alguém que me pareça um bom motivo pra mudar de vida. Afinal, antes só que mal acompanhada...
Fiquei com pena da menina que escreveu aquilo. Porque enquanto ela não se bastar, não souber viver por ela mesma, vai estar com as pessoas por necessidade e não porque encontrou um cara realmente bacana. Sempre procurando desesperadamente por alguém e engatando um namoro no outro só pra não ficar sozinha. Deprimente...

Alice
#949

Nenhum comentário:

Postar um comentário