domingo, outubro 24, 2004

Los Hermanos e o pé na bunda

Acho que todo mundo que gosta de Los Hermanos tem tendência a levar pés na bunda. Porque senão não tem motivo para gostar de versos como "Quem sabe o que é ter e perder alguém, sabe a dor que eu senti", "Sem os seus abraços, seus sorrisos ou suas rimas de amor", "Se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade" ou "Eu já cansei de imaginar você com ela, diz pra mim se vale a pena, amor". Que fã de Los Hermanos nunca chorou ao som de uma dessas músicas? Quem gosta de Los Hermanos é do tipo que nunca dá o fora, sempre leva.
Eu sou um caso típico. Mas acabei de perceber que tem um pequeno porém nisso tudo. E quando os dois gostam de Los Hermanos? Ou vira o "último romance" ou uma hora o padrão vai se quebrar. Recentemente, o padrão se quebrou, mas eu continuo invicta enquanto pessoa que toma os foras. Mas até é bom. Assim, eu continuo tendo motivo pra dizer "quem é mais sentimental que eu?".

Alice, ao som de "A Outra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário