terça-feira, outubro 05, 2004

namorados e cachorros

Pra mim namorado é igual cachorro: não sirvo pra ter nenhum dos dois. Dos bichinhos de estimação eu já desisti faz tempo. Porque acabo me apegando demais e quando eles morrem eu fico muito, muito triste. A mesma coisa acontece com os namorados. Eu sempre acabo gostando demais, apostando demais na relação e quando acaba eu sofro infinitamente. O problema é que, apesar de saber disso, sou teimosa. Vira e mexe eu tenho vontade de levar algum bichinho fofo pra casa ou acabo cedendo e namorando alguém. Tá certo que eu não posso passar a vida toda evitando situações que talvez me tragam sofrimento. Mas também não dá pra ficar sempre assim, triste pra caralho. De certa forma, vai pelo caminho daquele papo de vício e virtude de que a GE e o Fabio andaram falando. É melhor viver se apaixonando e se arriscando ou então evitar se envolver pra não sofrer depois? Como eu já disse outras vezes, sou pelo caminho do meio. O problema é que ainda não consegui encontrá-lo.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário