sexta-feira, outubro 08, 2004

Eu odeio primeiro da fila

Toda vez que eu perco um tempão em uma fila que se formou muito tempo antes do necessário eu me revolto e tenho vontade de encher o primeiro cara de porrada. O que leva uma pessoa a ficar na frente da sala de cinema uma hora antes da sessão? E porque chegar pra comprar ingresso duas horas antes da bilheteria abrir? Aí, por causa desse primeiro trouxa que ficou lá, parado, um tempão antes, a galera vai chegando, entrando na fila e quem chega no horário certo se fode grandão. Hoje passei mais de uma hora na fila e não consegui comprar ingresso pro Tim Festival. Isso porque cheguei meia hora antes da bilheteria abrir. Agora fico pensando que horas o primeirão chegou lá... que raiva desse povo desocupado...

Alice, louca pra ver o Primal Scream

Nenhum comentário:

Postar um comentário